sábado, 18 de setembro de 2010

34 Semanas e de baixa !

Ai, ai, ai ... Está quase!

Com 11 Kgs extra, pés inchados, tensão arterial baixa, pouca energia, muito cansaço, hormonas completamente malucas, bexiga sempre cheia, entre outros ... confesso que já começo a sentir uma imensa vontade de dar por terminada esta aventura da gravidez.
Sem dúvida que o último mês é complicado, no entanto, não deixo de reconhecer que não tive das piores gravidezes.

Fomos à consulta de saúde materna com a  médica de família e com alguma surpresa, ela insistiu para que eu ficasse em casa a descansar. Confesso que já sentia um certo mau estar no local de trabalho, pois os pés inchados no final do dia já causavam transtorno, bem como as viagens e a posição desconfortável na secretária já não estava a ser fácil de gerir. Já para não falar nos nervos e ansiedade causados nos últimos dias, por motivos que agora não interessam para nada, porque neste momento, Tu és a minha prioridade!
Portanto, só lá para a Primavera é que volto ao batente.

Não é fácil de repente "pararmos", depois de estarmos habituados a um determinado ritmo na nossa vida. Mas estou consciente que é melhor para mim e especialmente para ti.
Desde que estou em casa, aproveitei e finalmente fiz as nossas malas para a maternidade.
E agora sim, tenho a verdadeira sensação de que está quase . . .
O teu quarto vai ficar muito giro :o) Depois tiro fotos para mostrar.

Ontem fizemos a última ecografia. O peso estimado é de 2353gr, portanto, peso normal para o tempo de gestação, ao contrário do que a médica de família nos disse, porque assustou-nos dizendo que estavas um bocadinho magrito.
Não é preciso nasceres com muito peso. Espero bem que tenhas a genética do papá ;o)

Continuas na posição certa para nasceres e cada vez mais os teus movimentos são tão fortes, que por vezes fico com falta de ar lol


Tenho saudades desta barriga:                                   Mas sei que vou ter saudades desta:
às 34 Semanas
Pré-gravidez













Beijinhos Doces !

Sem comentários:

Enviar um comentário