quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nomes . . .

Afinal, a tarefa da escolha do nome, parece mais complicada do que inicialmente pensei.
Mais complicado se torna, quando existem várias opiniões, ou mesmo quando não se consegue chegar a um consenso, pois o teu pai é um esquisitóide de primeira hehehe.
Uns dias gosta de um, depois já não gosta . . .Em suma, influencia-se demasiado e não consegue manter uma opinião.

Uma lição que te posso dar já de antemão, é que não se pode agradar a gregos e troianos, Quem gostar gosta, quem não gostar não gosta, Temos pena!

Caso sejas uma menina, o nome é mais que óbvio ( senão a tua tia, mata-me), mais tarde, revelo . . .
Para menino, é muito mais complicado.

Por isso, vê lá se resolves abrir as pernocas e mostras ao mundo, se és um he ou she . . .

Ah, importa referir que 99,9 % de quem me conhece, intui que és um rapaz lol
Acho piada, quando nestas alturas toda a gente se torna uns verdadeiros connoisseurs nesta matéria.
Ora vêm que é menino pelo formato da barriga, ou pelos meus sintomas, ou mesmo o meu modo de andar . . .
Seja lá o que fores, que venhas com saúde, perfeitinho, com os olhos do pai, os pés e mãos da mãe, . . .
Ah, e que se tiveres de ser grande como o pai (1,90m), que cresças só quando estiveres cá fora, ok?
É só para a mãe não sofrer muito na hora do parto, combinado?

Beijinhos doces !

1 comentário: