terça-feira, 20 de abril de 2010

Introdução - às 13 Semanas !

Este blog, foi criado a pensar em ti . . .e em mim!
Lembro-me de questionar várias vezes a minha mãe acerca da sua gravidez e muitas das respostas eram: "Não me lembro, já foi há tanto tempo ...".
E para que isso não aconteça, este blog servirá de auxiliar de memória, e também para desabafos, lamúrias, alegrias, ansiedades, curiosidades, entre outras.

Nesta altura tens 13 semanitas.
Tem sido uma gravidez santa, sem enjoos, sem azia, sem desmaios.
A bexiga é que já sofre as consequências, pois já fazes algum peso sobre ela lol
O sono felizmente já passou mais, mas houve semanas complicadas em que adormecia em frente ao portátil lol
As calças "normais" já não servem na cintura, pois estás a crescer a olhos vistos.
O que vale é que a tua futura mamã, tem um metabolismo simpático e ainda não engordou para os lados hehehe.

Hoje, dia de aniversário do teu futuro avô materno, fizemos uma ecografia. Estavas muito dorminhoco, e o médico lá me abanou a barriguita e interrompeu o teu sono de beleza.
Esperámos ansiosamente para saber se és menino ou menina, mas NADA !
Ainda não foi desta.
A data prevista para nasceres será em finais de Outubro, início de Novembro. Tu escolhes, ou não ...  ;o)

Por hoje ficamos por aqui, pois temos de ir buscar a prenda do vovô!

Beijinhos doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário