sábado, 23 de outubro de 2010

39 Semanas e ainda nada ...

Meu bonequinho:

Passados 10 dias depois do CTG e toque, que nos deixaram convencidos que a coisa estava para breve, eis que surpreendes tudo e todos e ainda estás no bem bom, dentro da minha barriga.
Admito que adoro sentir os teus movimentos e sem dúvida, são momentos mágicos que mais tarde vou recordar com saudade, mas esta dor de costas que me acompanha desde há mais de 1 semana para cá, as falsas contracções que deixam a barriga super dura e a bexiga feita num 8, já começam a saturar . . .

Continuo sem medo do parto em si, mas a ansiedade é cada vez maior, pois a curiosidade de saber se estás bem, como serás, e tudo aquilo que o futuro nos reserva é por momentos angustiante.

Do signo Balança, já não vais ser, e por isso, já estás a fazer uma vontade ao papá, pois ele sempre quis que fosses Escorpião ( vá-se lá saber porquê).

Ontem, fomos à junta médica ... fiquei despachada em 2 minutos lol
Estava mais que visto o motivo pelo qual, me encontrava de baixa médica.
Tanto que o segurança disse que se rebentassm as águas, abalava a fugir heheheh (acredito que não fugisse só por um motivo desses O sr. não me pareceu muito corajoso lol )

Na próxima Segunda feira, vamos ao hospital, ter com a nossa médica obstetra que estará de serviço nesse dia.
Vamos ver se já houve algum progresso e se por algum acaso poderemos já lá ficar hospedados.
Senão, lá vamos ter de aguardar mais uns dias ...

Importante referir que tens a renda paga até dia 27/10, a partir daí, podes ter de ser vítima de uma ordem de despejo lol

Tenho sido aconselhada a fazer caminhadas, e as quais até tenho feito. Estes últimos dias foram cansativos e cheios de algumas emoções.
- Finalmente temos a situação da água quente resolvida ( resolvida com instalação de um novo esquentador);

- o teu quartinho já está praticamente preparado, já só faltas mesmo tu;

O teu quartinho

- numa destas noites, a mamã acordou mal disposta e chegou mesmo a vomitar. Coisa que nunca aconteceu nos 3 primeiros meses, que são os mais propícios a este tipo de situações. Ainda pensei que estivesse na hora de ir para o hospital, pois tb estava com umas dorzitas, mas as contracções não eram regulares e acabaram por passar, bem como a má disposição.

- Ontem a Titi D. foi passar uma noite ao hospital. Ficou em observação, pois foi-lhe diagnosticada uma pericardite. Ao que tudo indica, um dos motivos foram as constipações mal curadas. Mas ja está tudo controlado. No entanto, seria engraçado, sem graça nenhuma, encontrarmo-nos as duas no hospital, pois a Unidade de Cardiologia, fica mesmo ao lado da Urgência Obstétrica.

Bom, esperemos que da próxima vez que me sinta inspirada para escrever neste blog, já te tenha ao meu colinho.

Até Breve e Beijinhos Doces !

Sem comentários:

Enviar um comentário