segunda-feira, 26 de julho de 2010

26 semanas

Olá Filhote!

Mais uma semanita passada, e já tendo uma notória barriga, ainda muita gente fica pasmada quando digo que já estou de quase 7 meses.
Lançam-me olhares desconfiados, como que por alguma razão esteja a mentir no tempo de gestação, ou que te estou a obrigar a fazer dieta lol
O que importa é que estás muito bem, pois fomos à Drª Obstetra na Sexta-feira passada e melhor era impossível.
Até foste simpático, e deixaste-te fotografar lol
A mamã, por outro lado, tem um bocadinho de anemia, e apanhou uma infecçãozita urinária, nada de grave! Já está mais que tratada . . .

Uma vez que daqui a pouco tempo, já vamos para os 7 meses, e aconselham fazer a mala para a maternidade, os preparativos já começaram.
Das primeiras coisas adquiridas, foram as fraldas dos 2-5 Kg, Tão pequeninas lol
e a tua roupinha tão fofinha, parecem mesmo dos bonecos Nenuco!
Ainda falta umas coisitas para mim, mas ainda há bastante tempo.

O teu quarto, já está +/- imaginado na minha mente. Ainda não está decidido, se opto pela pintura ou papel de parede. Vamos ver.

Tem estado um calor abrasador. E abrasador mesmo. 40º à sombra :oz
Que faz com que o corpinho da mamã, sofra as consequências .. muito inchaço nos pézinhos!
O que vale é que o papá é um querido, e faz umas massagens maravilhosas lol

Bem ditos sejam os Ac's nestes dias infernais!!!

Beijinhos Doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário