segunda-feira, 10 de maio de 2010

16 Semanas!

E pronto, 4 meses já cá cantam ! ! !

Resumo das 16 semanas passadas :

- 3 Kgs mais pesada;
- roupa normal, já é para esquecer;
- soutien passou de 34 para 36;
- Carradas de cremes anti-estrias pelo corpo todo, todos os santos dias;
- Folicil todos os dias:
- borboletas na barriga, só quando te sentes apertado/a;
- ainda consigo dormir noites seguidas sem me levantar 3-4 vezes para fazer xixi;
- ainda não tenho barriga suficiente para me colocar nas filas ou mesmo nos lugares de estacionamento para grávidas;
- é uma dor de cabeça escolher a roupa vir trabalhar AHHHHHH! Mas a maninha já emprestou roupinha que dá para desenrascar nesta fase :o)

Os últimos fins-de-semana foram de passeio. Lá fui exibir a minha mini barriga de grávida para o Baixo e Alto Alentejo, para visitar a famelga.
No Baixo, disseram simpaticamente que estou mais "larga", Obrigada avózinha!

No Alto, disseram que continuo formosa e bonita, pois na mentalidade do pessoal as grávidas deixam de ser bonitas :oz
O teu papá foi um querido, como sempre, e relembrou logo que " gordura é formosura" . . .

Falando em gordura, o teu papá, está com 110 Kgs, e pela primeira vez tem barriguinha lol
Parece que não é só a tua tia a ter os ditos "sintomas por simpatia".
Mas o teu pai não precisava levar a coisa tão a sério ... para barriguda já basto eu :oP

Ah, já tens algum enxoval, oferta da tia R, da Bisavó Z. e da avó MJ.
Não esquecer que as primeiras ofertas foram dadas por o amigo do pai e da mãe, foi tão querido! Mas que não faça já contas de ser o teu padrinho lol

A mãezinha tb comprou um body de cor bege, e para já chega. Só compro mais depois de saber se és menino ou menina . . .Ok? Por isso, faz favor de despachar isso lol

Beijinhos Doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário